terça-feira, setembro 11, 2012

Private


    
  Privacidade nas redes sociais? faça-me rir,caros amigos. Basta você usar a internet seja de qualquer forma que você está  sendo vigiado .  Não acredita ?Experimenta colocar o seu próprio nome no Google. “Ah!” Tomou um susto não foi?E olha que nem famoso você é para quantidade de descobertas com o seu nome .Imagina se fosse.
 Percebeu que há comentários seus em todos ostipos de sites , até mesmo aquele que você reclama que a sua televisão novaveio quebrada e a empresa se recusa a realizar a troca. Ou naquele site de criticas de filmes , que “taca o pau” naquela comédia rasgada que você adorou e ficou roxo de tanto rir. E não entende por que os críticos não gostaram. Será que é você que não sabe nada da sétima arte ou o crítico é um chato , exigente , com falta de humor e também não entende nada de cinema,nesse caso os dois podem não saber nada de filmes e serem meros amadores dentro de sua crítica ou elogio.
Falo isso por que achei engraçado as inúmeras manifestações ,feitas nas redes sociais onde muitas pessoas ,copiaram um requerimento deprivacidade , onde declaram que não permitem a utilização de suas imagens ,informações e comentários por ninguém.
E mais engraçado de tudo é que notifica o “outro”  que este está proibido de de revelar, copiar, distribuir,divulgar ou tomar  para si o que sigilosamente foi escrito numa rede social. Para quem , cara pálida? . Ainda que as  informações são confidenciais,com um breve detalhe é que o FBI não sabia que você era um agente duplo, daqueles que colhe e fornece informações ao mesmo tempo.
A pergunta que não quer calar é : Alguém realmente leu e interpretou esta estúpida declaração?. Ou ainda não tinham feito o  simples teste do Mr. Google, que indiquei acima.  Viram como anda devassada  suas vidas?Acharam pouco? Não se preocupem,para tudo tem uma solução é só utilizar-se de uma outra rede social muito eficaz para seqüestradores e que permite indicar o local em que você está. E olha que legal , ela também permite que você procure seus amigos que estejam esteja próximos a você.
 Ora caro leitores , quanta idiotice pedir privacidade nas redes sociais. É quase igual a sair pelado na rua. E ainda se ofender quando te olham assustado. E perguntar : “ Tá olhando o que?”

Nem tudo émentira


Um comentário:

  1. Obrigada pelo convite!!!Estou te seguindo. Gostei muito do seu blog!
    desiveloso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir