sexta-feira, maio 31, 2013

Maravilhosa Gotham City



                                                                                                    Foto : Marcelo Bello

                 No último domingo na maravilhosa Gotham City, acordou com a notícia que na madrugado o pouco conhecido Corika, um tipo cheio de swing, proliferou palavrões ao Senhor Passos , que enfurecido em ser difamado saiu a passos largos do restaurante que se encontrava e socou o Corika , enquanto este covardemente foi segurado por uma rapaziada da pesada e agrediu a Coriquinha que assistiu de quatro a agressão ao desbocado e ofensor que passou ao título de agredido.
                Tudo isso, não passaria de uma briga corriqueira do tipo juvenil, onde por ofensas se trocam sopapos. Caso o Senhor Passos não descesse do salto que costuma andar  e perdesse o decoro que um administrador da cidade deve ter ao ter que se trocar com um desbocado que ultrapassou o limite do bom senso , com certeza ocasionado pelos goles a mais que bebeu a mesa lado do despeitado Alcaide.
                Embora tentassem abafar o caso, o mesmo vazou para a imprensa que mesmo a partidária a sua Excelência divulgou os fatos, juntamente com o pedido de desculpas do covarde agressor , mediante ao fato que afirmou que só revidou as palavras com socos e pontapés pois sentiu-se ofendido em sua honra em local onde encontrava-se sua digníssima esposa, fora isso o perdão não ocorreria.
                Estranho é saber , que o povo da maravilhosa Gotham , pouco posicionou ao fato ou até concordou com as razões para o Prefeito Passos em bater no grosseiro Corika , que deveria aprender que não é assim que se faz revolução ou modifica-se alguma coisa.
                E maioria das pessoas da opinião pública falou que faria o mesmo que Passos fez ou seja sentava a mão em qualquer um que o ofendesse, tudo na mesma moeda. Oh céus! Santa Violência.
                Não sei dizer , se na Roma Antiga onde surgiu as primeiras Prefeituras onde o Prefeito administrava vilas , com poder menor do que as colônias ou municípios , esse tipo violência por conta do administrador era igual, mas ilustra lembrar a coincidência que o digníssimo Senhor Passos, foi também administrador de uma Vila Barrista de Gotham City , onde nunca deveria ter saído, para não ter o desprazer de ouvir poucas e boas de um sujeito raivoso que nunca teve a boca lavada com sabão pelos pais quando falou palavrão criança. Oh céus! Santa Educação.

                 Não há quem tenha razão ou tenha perdido ela, há lamentos a feio episódio, onde ritmo imposto não era apropriado com o lugar e hora, mas como mudar se os músicos não eram talentosos e preferiram a brutalidade. Oh céus! Santa Ignorância. 

Nem Tudo é  mentira
nemtudoementira@gmail.com

Um comentário:

  1. OLá
    Passei em seu blog estou seguindo e curti sua fanpage. Convido vc para conhecer o meu blog

    ResponderExcluir