terça-feira, janeiro 31, 2012

Sem janela


Se existe realmente anjo da guarda o meu com toda certeza é um trabalhador cansado , pelas poucas e boas que ele me salva , o coitado deve está cheio de horas extras a compensar. Na quarta feira passada , por algum motivo fútil , resolvi sair do trabalho mais cedo e não mais voltar para o escritório no centro da cidade do Rio de Janeiro , exatamente na Avenida Treze de Maio , onde ocorreu o desabamento dos três prédios. Nenhum deles foi o meu. O edifício onde eu trabalho fica exatamente na frente da agora inexistentes construções.
O desabamento das edificações deram por fim ao lazer do pessoal escritório, que sempre que podia dava uma espiada para vê o que faziam as pessoas do prédio da frente, a era do vouyerismo  simplesmente acabou e tudo sem maiores explicações para o acontecido.
Inacreditável , um prédio de mais de setenta anos de existência e com vinte andares, suspeito de obras irregulares em alguns andares , desabe , como se tivesse sido implodido e de quebra traga abaixo os vizinhos aos lados.
Com a falta de uma explicação no mínimo plausível , circulam histórias , teses , suspeitos e culpados : a suposta obra irregular ou quiça indevidamente aprovada , a construção do metrô , a falta de fiscalização da prefeitura , surge até a briga das companhias de gás e luz , pela culpa das explosões de bueiros na cidade. Opa! acabou de explodir mais um deles na zona portuária . E acreditem , eu mais uma vez desmarquei um compromisso próximo ao local da explosão , por um motivo qualquer avisada pelo " anjo" que me fez não comparecer ao local e hora marcada. Ufa!

NEM TUDO É MENTIRA.

http://twitter.com/nemtudoementira

nemtudoementira1@gmail.com


Página do facebook : 
http://www.facebook.com/pages/Nem-tudo-%C3%A9-mentira/149367378493192


Um comentário:

  1. Como esse prédio , o mundo enfrenta graves problemas.

    ResponderExcluir