segunda-feira, março 19, 2012

Olhos nos olhos


Não sou avessa a tecnologia , adoro esses brinquedinhos eletrônicos e suas inovações , Ipad, Ipod e Iphone e me impressiono quando descubro uma nova função para esses " bichinhos" como costumo apelidá-los. O problema é que no auge da minha descoberta , eles inventam algo novo e eu novamente me sinto como uma analfabeta digital.
Não é à toa , que também tenho sempre comigo blocos de anotação e caneta , os quais são muito úteis para anotações para o blog, como para a lista mensal de compras do supermercado. Confesso  também, que ainda tenho telefone convencional, com secretária eletrônica e fax. E que adoro bater longos papos ao telefone e principalmente ouvir do outro lado da linha a voz do amado, amigo, amante. Não quer dizer que use mensagem de texto , muito menos e-mail.
Prefiro sair de casa para encontrar os amigos, tomar um chope gelado , ir a praia do que ficar horas do dia na frente do computador, não que também não use as redes sociais para falar com eles, o que não acho nada igual do que dar boas gargalhadas juntos ao invés de apenas digitar : kkk .
Uso de bode expiatório meu analfabetismo digital , para disfarçar que estou fora de moda  e dizer que eu gosto mesmo de receber convite por telefone ou uma cantada ao pé do ouvido, pegar na mão, dar um abraço , falar olhando no olho e toda essa baboseira romântica que não é transmitida pela tela do computador e pelas mensagens de textos do celular .
Não menos atual Chico Buarque cantarola em seus versos :
" Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
quero ver como suporta
me ver tão feliz."

NEM TUDO É MENTIRA


twitter: www.twitter.com/nemtudoementira
nemtudoementira1@gmail.com



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário