quinta-feira, setembro 15, 2011

Espaço vazio



Deixei passar alguns dias , do aniversário dos dez anos do 11 de setembro , embora ache estranha comemoração para tal tragédia, mas enveredar por esse lado daria outra crônica e como ando dispersa não seria difícil eu desviar o enredo , o que acho que já estou começando a fazer agora.  O fato é que , eu não escrevi nada sobre a comemoração da funesta data porque não tinha nenhuma história original ou memorável para contar , a não ser que recebi o telefonema de uma amiga , que me informou do fato é disse para que eu ligasse a televisão o que fiz e como a maioria das pessoas assisti a segunda torre sendo atingida , imaginando  ser um filme de ficção , só que ao vivo.
Outra coisa nada original que observei é o grande espaço que até hoje a falta das Torres Gêmeas faz no centro, da cidade de Nova York  , deixando com isso um grande buraco solitário e um enorme vazio e que me recorreu a uma  conversa recente que tive com uma conhecida que discursava sobre o fato de nunca sentir solidão e que atualmente até preferia ficar sozinha em sua casa, do que buscar a companhia dos outros. Curiosa perguntei a ela : Você consegue então preencher os espaços vazios dentro de você? Ela me olhou desconfiada e respondeu : "Sim " .E como você faz pra preencher esses espaços vazios? , perguntei novamente. Ela me deu variadas respostas de como preenchia seu tempo e eu apenas sorri. Então pensei : "Há várias formas enganosas de preencher o vazio dentro de nós. E que o melhor é estarmos nos reinventando para sobreviver."
Claro que isso é apenas uma opinião da humilde blogueira , que aproveitando do vago pensamento acima, acrescenta e completa com uma frase que não sei de quem é o Autor : "...Não escrevo para ganhar a vida. Mas para me salvar dela..." .
NEM TUDO É MENTIRA
nemtudoementira1@gmail.com
http://twitter.com/nemtudoementira

Nenhum comentário:

Postar um comentário