quarta-feira, julho 28, 2010

Minha primeira 1/2 vez

No último dia dezoito de julho completei a linha de chegada da Meia Maratona ou para os leigos cheguei ao fim de uma corrida de 21 Km e posso dizer que senti o que sempre ouvi falar dos corredores profissionais quando completam a prova o estado de êxtase ou melhor um estado prazeroso de imersão absoluta de alguém que testou seus próprios limites. Deixo claro que não sou atleta e nem tenho idade e nem intenção disso, pelo contrário tenho uma vida nada regrada, ritmo pesado de trabalho , assim como o meu peso , vida social agitada,agora não tão intensa , mais sempre regado a álcool , sofri de asma durante a infância e agora não mais fumante , larguei o vicío muito em função das minhas corridas e diante de todas essas adversidades posso dizer que completar a prova na cidade maravilhosa não teve preço.


Posso falar que durante dias ouvi os passos dos corredores misturados as ondas do mar no elevado do Joá , onde antes só tinha passado de carro para mim foi o momento mais emocionante da maratona , além das palmas dos corredores dentro dos túneis atravessados só me fizeram ter certeza que iria conseguir completar o percurso.

Na prova tive certeza que corro por que gosto e não só para manter a forma e emagrecer , apesar de uma dose de trabalho (deixar de sair com os amigos por que tinha treino logo cedo, acordar cedo aos domingos para fazer treinos longos e outros) , posso dizer que hoje correr é uma forma diferente de me divertir. E pode parecer piegas o que vou dizer mais a corrida é como a vida você dá um passo de cada vez acreditando que tudo será diferente e expulsando as dúvidas e os medos da mente e por fim alcançando os objetivos.

Indicação : Tribus Adventure (treinadores BernardoTillman e Suyane Freitas)
http://www.tribusadventure.com.br/



Nem tudo é mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário