quarta-feira, novembro 25, 2009

Sumido virtual


Recebo diariamente mensagens via e-mail, orkut, facebook, msn , enfim todos os tipos de comunicação virtual dentro as comunidade que faço parte. Como todo sujeito que utiliza-se do mundo virtual. E uma das coisas que mais acho curioso é quando você passa alguns dias sem utilizar-se dessa ferramenta e algum conhecido ou amigo que você não vê a muito tempo diz : "Você sumiu." .
Pergunto se dias sem estar conectado com com um mundo virtual pode ser comparado a uma ausência física de anos sem contato que foi reatado "virtualmente". Apesar das tentativas de uma reaproximação, onde o sujeito/sujeita lhe diz que você está sumido desaparece ou ignora suas mensagens convidando para jantar na sua casa , um chope no bar da esquina e por fim dando-lhe todos os seus números de telefone até mesmo o da casa da sua mãe , caso seu celular fique fora do ar, sem que lhe seja dado um único vestígio des resposta.
O que me deixa mais curioso ainda saber que alguém desapareceu da sua vida por anos e que não quer contato pessoal e físico com você , continua a lhe observar através e dar palpites em sua vida escondido através de comunidades ou programas de bate-papo. E continua a lhe dizer : Você sumiu.

Nem tudo é mentira.

Um comentário:

  1. Uau!Arrasou! Assino embaixo, tem absoluta coerência com o que tenho obsevado.
    Somos capturados por uma rede na rede, e ficamos paralisados diante de coisas simples, como um café com uma amiga! E por falar nisso, quando tomaremos o nosso? Vamos desarmar essa armadilha juntas? beijos

    ResponderExcluir