terça-feira, agosto 18, 2009

TV ARQUIVO


Na última semana o cartunista Miguel Paiva criou uma charge sensacional , quando sua personagem Radial Chic e um namorado tentam "apimentar" a relação e o parceiro propõe que os dois falem baixarias um para o outro ou quem sabe assistam um filme pornô na televisão e tem como resposta dela a dica de assistir a Tv Senado.

Ora, por que não? Se nas últimas semanas foi asssitido ao vivo da mais alta "casa" do Poder Legislativo : o Senado (na era romana chamado conselho de anciões ou dia assembléia dos notáveis), a proliferação de baixarias entre os senadores Tasso Jeireissati e Renan Calheiros, desviando dessa forma os holofotes do Senador José Sarney , que apesar da pressão popular não larga a presidência do Senado. E o que é pior teve todos os seus requerimentos de cassação arquivados pelo Conselho apelidado de Ética , que de contrapeso deu o mesmo destino as denúncias contra o Senador Arthur Virgílio , tudo pelas mãos do " pizzaiollo" Paulo Duque e seus assistentes Renan Coronel Calheiros e Collor de Mello , ambos agraciados pelo Presidente Lula.

Assim quem não é amigo do Rei e nem deseja ser , não pode ir à Pasargada , assiste como o casal criado pelo Cartunista Miguel Paiva , consternado essa podridão proporcionada pelos políticos comprometidos visceralmente com a ilegalidade e os maus costumes. Lamentável.


Nem tudo é mentira.

3 comentários:

  1. Oi !

    Seu blog é bem bacana, e eu já lí matérias bem legais aqui, parabéns !
    Você faz parte do diHITT né ? Pois é, eu estava vendo outras redes sociais, como o Rec6, o Linkto, o Linkk, e aí achei um novo, muito legal, que acho que vai ajudar você á divulgar ainda mais seu ótimo blog.
    O nome do site é PC Chip, o link dele é http://www.pcchip.com.br

    Acho que você vai gostar, viu !

    E mais uma vez, parabéns pelo blog, tá bem legal, adoro !

    Beijo !

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comnetário Fernanda e pela dica . P

    ResponderExcluir