terça-feira, maio 31, 2016

Idosos em fúria


                                             
                                             

                                      O Supermercado de Copacabana lugar onde idosos soltam sua fúria , hoje por exemplo assisti no caixa ao lado uma senhora implicar com um outro "senhorzinho" só por que o pobre homem colocou duas caixas de leite no balcão do caixa onde ela já tinha passado quase todas as suas compras. 

                                                 Indignada com o fato , falava alto que no Brasil as pessoas não tinham educação e não aguardavam sua vez na fila . O senhor alheio ao fato , não sei se por distração ou surdez , parecia não ver a confusão que se instaurava . Transtornada ela cutucou no ombro do senhor e pediu a retirada das caixas de leite. O senhor assustado respondeu monossilábicamente : Não . 
                                                  A senhora ficou atônita com a resposta que informou ao gerente que o senhor a ofendeu , enquanto a caixa passava as compras dela . O gerente apaziguador perguntou ao senhor se o mesmo a insultou o senhor com pouco saco para falar também respondeu não .
                                                A caixa por fim registrou todas as compras da cliente histérica enquanto pedia que a mesma pagasse . Sem mais palavras pagou a conta e insultou o gerente de ter sido mole . A frieza do senhorzinho se mantinha intacta sob meu olhar curioso. E na sua mudez ele pagou a suas compras em dinheiro e saiu impávido .


Nenhum comentário:

Postar um comentário