sexta-feira, setembro 03, 2010

Carisma eu ?

Eu e um amigo assistíamos o horário eleitoral quando ele soltou a frase : " Que candidatos sem carisma." Não pude deixar de concordar com que ouvi , pois se paramos para analisar o tucano José Serra , que há anos no cenário político e não consegue angariar a simpatia do povo brasileiro , o que aliás essa característica : simpático , nunca esteve nem estará em suas virtudes.Aliás sua antipatia é quase um defeito.
 O mesmo podemos falar da candidata petista  : Dilma Roussef , apesar da transformação que os marqueteiros lhe fizeram , utilizando o que há de melhor no que diz respeito a medicina estética e um bom trato no guarda roupa , numa tentativa de suavizar a figura bruta  da ex guerrilheira e ministra e lhe dando um ar mais feminino, talvez no estilo : Dilminha Paz e Amor. A mesma ainda perde no quesito carisma , ainda que bem amparada pelo nosso carismático Presidente Lula , que esconde o " defeito" da sua candidata em sua barba , conseguindo que no próximo pleito a candidata vença as eleições e nós povo brasileiro veremos pela primeira vez na história desse país ou melhor nunca antes na história deste país, elegemos um presidente da república sem carisma. Mas como tudo na vida tem uma primeira vez , que vença o melhor .
Nem tudo é mentira

Um comentário:

  1. Ah! Noca! Ontem eu morri de rir com uma amiga descrevendo a candidata Marina. Ela dizia; " Já pensou aquela mulher nos epresentando, com aquele jeito roceiro, vc já viu as roupas dela, e o cabelo, parece uma subnutrida... " e por aí foi a metralhadora giratória dela. Eu disse, e Dilma, vc gostaria desse modelo de mulher nos representando? Tá difícil amiga estamos sem opção de uma representação genuinamente feminina. Eu troco carisma por caráter e você? beijos

    ResponderExcluir